Em Manacapuru, homem é morto com tiro no peito após briga

João Paulo Costa de Sena, 24, morreu com um tiro no peito, após se desentender com dois homens, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), na manhã deste domingo (29). As informações são do delegado João Batista, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

João Paulo morreu por volta de 8h, no Beco do Boto, bairro Terra Preta. A polícia ainda não sabe, com exatidão, o que João Paulo fazia no bairro no momento em que foi morto, mas há suspeitas de que ele tenha ido roubar no local.

“Ele se desentendeu com outros dois, porque queria passar na área deles. Estava próximo da casa dos autores”, disse o delegado Batista, ao explicar que João Paulo é suspeito de praticar vários roubos em Manacapuru para poder comprar drogas. “Ele tem dez inquéritos de furto. Roubava para sustentar o vício”, afirmou o delegado, que atua na delegacia de Manacapuru há 15 anos.

Testemunhas que presenciaram o crime informaram à polícia que dois rapazes em uma motocicleta se desentenderam com João Paulo e o assassinaram com um tiro no peito. Os rapazes ainda não haviam sido identificados até o início da tarde de hoje, mas há suspeitos, segundo a polícia. As características da motocicleta usada no crime também não foram informadas.

Já há uma lista de testemunhas que serão chamadas para depor a respeito da morte de João Paulo, nos próximos dias, segundo o delegado Batista.

Do Dez Minutos

você pode gostar também