-Publi-A-

Em Manaus Ciro Gomes diz que Hissa deu um passo em falso

EX MINISTRO CIRO GOMES

Ciro Gomes – O ex- ministro Ciro Gomes (PDT) que está em Manaus para iniciar sua caminhada visando lançar-se candidato a presidência do Brasil afirmou que o deputado Federal Hissa Abrahão (PDT) deu um passo em falso quando votou o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Durante entrevista ao Jornalistas Marcos Santos e Ronaldo Tiradentes, Gomes afirmou que o partido aceitou a justificativa do parlamentar que tinha acabado de chegar de outro partido defensor da saída da dirigente do Brasil.  “Ele deu um passo em falso, nós abrimos o processo de expulsão, mas aceitamos sua defesa”, afirmou. A chegada de Ciro a capital do Amazonas também indicará o nome de Hissa Abrahão como pré-candidato do PDT em Manaus.

Presidente – Ao ser questionado sobre sua possível candidatura Ciro Gomes lembrou que já foi deputado federal, estadual, governador e Ministro e que ainda vai pensar muito até oficializar a candidatura à presidência, mas concluiu citando uma frase, segundo ele muito usada no Ceará. “Nada é mais poderoso do que uma ideia quando chega ao seu tempo”. .

Retorno de Dilma – Ciro Gomes acredita que a presidente afastada Dilma Roussef (PT) tem poucas chances de retornar ao comando do Brasil, mas não descartou a possibilidade, pois segundo ele com Eduardo Cunha (PMDB) ferido existe a possibilidade de uma delação premiada e “apresentar toda a sujeira do vice-presidente Michel Temer e a vocação quadrilheira que o PMDB tem”, afirmou o Ciro.

Mateus e Carbrás – Os pré-candidatos Mateus Assayag (PR) e o prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) conversaram demoradamente em um lugar reservado na manhã desta quarta-feira, 13, antes de embarcarem no voo da Map Linhas aéreas para o município de Parintins. Até a hora do embarque o papo estava ao pé de ouvido. Na hora do embarque Carbrás se mostrou bastante sorridente e Mateus tranquilo. Nenhum dos dois falou o tema da conversa. No contato com a coluna o prefeito de Parintins se limitou a dizer que estava de “Couro quente”.

Contatos com a coluna

email – [email protected]

Whatsaap – (092) 99173-9585

Facebook – www.facebook.com/parintins24hs

Twitter – @Parintins24hs

Instagram – @parintins_24hs

você pode gostar também