-Publi-A-

Em meio a pandemia, Drive-thru e missa campal são alternativas para fiéis celebrarem Santa Terezinha

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

A comunidade do Aninga encontrou alternativas para festejar Santa Terezinha, padroeira da localidade. Os festejos acontecem de 23 de setembro a 01 de outubro. A pandemia do novo coronavírus alterou o formato da festa, que foi adequado para atender as recomendações sanitárias. Haverá missa campal e sistema drive-thru.

Este ano, a festa tem como tema “Santa Terezinha, ajuda-nos a seguir o exemplo de São José, o terno Pai” e lema “Instrua-nos, Pai, gentilmente nos segredos do seu amor”. Na parte religiosa, a missa campal inicia nesta quinta-feira, 23z às 18h. Nos dias 24, 25, 26 e 30, a programação inicia às 18:30h com a reza do terço, seguido da Santa Missa, às 19h.

Na parte social, a festa desse ano contará com a Rifa e venda de galinha caipira, porém, a coordenação da comunidade lembra, que em virtude da pandemia, o alimento não pode ser consumido no local e a retirada será por sistema drive-thru. Uma solução encontrada pelos comunitários para conseguirem realizar a festa, mas com os cuidados sanitários necessários.

você pode gostar também