Em menos de 24 horas, Parintins registra mais um homicídio com arma de fogo

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

A Polícia Civil dará, hoje, início às investigações para desvendar a autoria de mais um homicídio com arma de fogo, desta vez, ocorrido na Rua 05 do Bairro União, na noite desta quarta-feira, por volta das 20h. A vítima, Carlos Patrick de Abreu Hartman, 26 anos, sofreu dois disparos, um no braço esquerdo e outro no tórax.

Ele não resistiu a uma hemorragia interna. Carlos Patrick ainda recebeu atendimento na emergência do Hospital Jofre Cohen, após ter sido conduzido pela esposa, uma mulher em período final de gestação, em uma moto. O exame de necropsia, feito pelo Instituto Médico Legal (IML), atestou que um projétil acertou o pulmão e causou a morte.

Com passagem pela polícia, por tráfico de drogas, Carlos Patrick estava sentado no meio fio da rua e a esposa se aproximava quando os motoqueiros atiraram. Existiam crianças bem próximas e por pouco não foram atingidas. Eram dois indivíduos, em uma moto não identificada. A esposa testemunhou os disparos.

Baleada, a vítima ainda correu para o quintal e pediu para ser chamada uma ambulância. A Polícia Militar foi acionada sobre disparo de arma de fogo, com vítima, às 20h. Policiais estiveram no local dos disparos, acompanharam os familiares até no hospital e reconheran um projétil, provavelmente de uma pistola 380.

Familiares de Carlos Patrick disseram terem escutado pelo menos quatros tiros. A esposa passou mal e precisou de atendimento no Hospital Jofre Cohen. Na Delegacia de Polícia Civil, não houve registro do homicídio, até o final da noite de 11 de dezembro.

você pode gostar também