Em Nhamundá, polícia flagra grupo tentando estuprar garota de 13 anos

Ismail Costa Martins, 19, foi preso,  e três adolescentes, todos de 15 anos, foram apreendidos por raptar e tentar estuprar uma adolescente, de 13 anos em um matagal na zona rural de Nhamundá, na madrugada deste domingo, segundo informações do sargento Mailson Araújo, comandante do 2ª Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nhamundá.

Conforme o PM, por volta das 3h30 o grupo invadiu a casa da jovem, a raptou e levou a garota para uma área verde próximo ao rio do município. “Conseguimos prender Ismail e os adolescentes porque um vizinho da menina viu a situação e denunciou para o nosso telefone sobre o que estava acontecendo na zona rural”, disse o sargento.

De acordo com Araújo, quando os policiais chegaram ao local, a jovem estava com as roupas rasgadas e com vários hematomas no rosto.

Em depoimento, a menina disse que os pais saíram na noite do último sábado para os festejos de Santo Antônio de Guarabi e a mesma ficou sozinha na casa. Segundo ela, os suspeitos entraram na residência no momento em que ela estava dormindo e tentaram praticar o estupro coletivo em um matagal.

Ainda de acordo com a jovem, os suspeitos a carregaram até a área verde, taparam a boca dela com um pano e a agrediram com socos durante a tentativa de estupro.

Segundo Araújo, os adolescentes e Ismail estavam embriagados no momento do crime. “O grupo bebeu durante os festejos, aproveitou que a garota estava sozinha e foi até a casa dela, que fica distante da sede do município, só não contavam que o vizinho dela iria chamar a polícia”, destacou o comandante do 2ª GPM.

O depoimento dos jovens não foi disponibilizado pela Polícia Civil.

Ismail foi levado para o 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Nhamundá (a 375 quilômetros de Manaus), onde foi autuado por estupro de vulnerável e sequestro.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. De acordo com o sargento Mailson Araújo, os três estão à disposição da Justiça.

Fonte: Dez Minutos

você pode gostar também