-Publi-A-

Em Parintins, Aziz promete infraestrutura e fortalecer a economia do município

O senador Omar Aziz (PSD), candidato ao governo do Estado prometeu se eleito vai promover uma série de infraestrutura na zona urbana e rural do município parintinense.

A promessa foi feita após desembarcar no Aeroporto Municipal Júlio Belém. Aziz recebeu uma calorosa recepção, sem seguida percorreu algumas das principais ruas da cidade em carreata que se concentrou na Rua Senador José Esteves, no Bairro de Palmares, onde aconteceu o Comício.

Na concentração que contou com a participação de candidatos a deputado estadual, deputado federal e senador, ex-prefeitos e ex-vereadores, ex-presidentes de bumbás, amigos, correligionários e apoiadores de campanha, Aziz prometeu para a área urbana incrementar a educação de Parintins com a construção de mais uma unidade do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI), revitalizar programas sociais, dotar a economia como jamais visto, oportunizar o primeiro emprego para os jovens através do Programa Primeiro Passo, garantiu resolver o problema da segurança pública com a instalação do Programa Ronda Total, fortalecer ações integradas do Estado em parceria com o Município, Judiciário, Ministério Público, Instituições e Órgãos.

O candidato do PSD exaltou um dos seus maiores feitos como Senador que foi a conquista de R$ 15 milhões através de emendas parlamentares para a construção da nova orla da cidade, cujos recursos já estão disponíveis para o Município.

Para a zona rural, Omar prometeu investir pesado no setor primário através dos órgãos do governo com políticas públicas que possam atender a necessidade do homem rural.

Assegurou que asfaltará a estrada da Gleba de Vila Amazônia, estrada Mocambo/Caburi, informando que os recursos já estão alocados junto ao Governo Federal. “Se não asfaltarem, eu asfaltarei essas estradas”, garantiu.

Sobre as andanças em busca de votos no interior do Estado e Capital, Aziz explicou que a campanha é atípica com pouco tempo para estar em todos os municípios, mas através da propaganda eleitoral, apoiadores e imprensa espera alcançar os eleitores.

O senador informou que até o final da campanha pretende visitar 25 municípios, principalmente os municípios de grande porte, sem deixar de fora os pequenos que da mesma forma merecem atenção.

“Fui governador por 4 anos, mas em pouco tempo fiz aquilo que foi possível para Parintins, então estou pedindo uma nova chance para mostrar o que é possível ser feito. Quem me conhece em Parintins sabe que eu tenho palavras, aquilo que eu prometo, eu cumpro”salientou.

Omar assegurou que tem um amor platônico por Parintins e os amigos que tem na cidade são verdadeiros. “Estar em Parintins é estar em casa, até porque sou cidadão parintinense. Tenho amigos queridos que tínhamos nos afastados, mas voltamos nos encontrar, foi muito bom pra mim e prazeroso. Não são meus amigos do governo, são meus amigos desde as primeiras vezes que vim a Parintins na década de 80”, explicou.

Antes que houvesse questionamentos, Omar Aziz comentou sobre o apoio do prefeito Bi Garcia ao seu concorrente. “Em relação ao prefeito Bi Garcia, talvez tenha sido o golpe mais duro que recebi nessa eleição. O Bi não era só meu amigo, era muito mais que amigo, irmão e companheiraço, mas infelizmente não está no meu lado. Tenha certeza o povo de Parintins que no dia 1º de janeiro de 2019 eu estarei de braços estendidos aos parintinense e ao prefeito Bi Garcia para trabalharmos em prol ao povo desta cidade”, declarou.

Com informações de Fernando Cardoso

você pode gostar também