Em Parintins, PC devolve 16 celulares furtados e roubados aos donos

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A Polícia Civil de Parintins recuperou e entregou 16 celulares aos devidos donos que haviam sido furtados e roubados na cidade. A entrega dos aparelhos foi feita no início da tarde desta sexta-feira (20) na recepção da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O delegado da 3ª DIP, Adilson Cunha, informou que a recuperação dos celulares se deu pelo trabalho de investigação que durou cerca de dois meses com as vítimas registrando o boletim de ocorrência na delegacia e informando o número do IMEI do celular. Os aparelhos foram encontrados pela equipe da PC em algumas assistências técnicas da cidade e com pessoas que faziam a receptação do material.

Os celulares foram entregues um de cada vez para evitar a aglomeração de pessoas na delegacia para evitar o contágio do novo coronavírus. “Continuamos com esse trabalho. A nossa equipe está dia a dia trabalhando para recuperar esses celulares tendo em vista que a incidência de furtos e roubos aqui na cidade tem aumentado e na maioria das vezes são furtos e roubos de celulares. Então demos uma resposta àqueles que tentam fazer a receptação desses aparelhos. Todos estão sendo indiciados e os celulares devolvidos aos seus verdadeiros donos”, falou o delegado.

Entre os proprietários que teve o celular recuperado está a microempresária Luciana Rodrigues, de 35 anos, que teve seu celular Samsung Galaxy J6 furtado há quatro meses quando a mesma estava trabalhando na bilheteria do ginásio de esportes Elias Assayag e um meliante puxou seu o objeto e fugiu do local. “Estou aqui para parabenizar o trabalho da polícia. Eu fiz o boletim de ocorrência, acreditei e está aqui o resultado”, disse Luciana.

Foto: Gilson Almeida.

você pode gostar também