Em Parintins, PM apreende drogas escondidas dentro de bebedouro em uma balsa

A droga que abasteceria o município de Parintins foi encontrada pelos cães farejadores do 11° BPM dentro de um bebedouro em uma balsa vinda de Manaus

Parintins (AM) – Na manhã desta segunda-feira (19), policiais militares do 11°BPM equipe Força Tática e Canil Tupinambarana, apreenderam (06) tabletes de substância entorpecente supostamente maconha tipo skank em uma balsa no município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, as equipes Força Tática e Canil Tupinambarana receberam uma denúncia anônima sobre uma balsa que estava transportando entorpecentes. De imediato o tenente-coronel da PM, Corrêa Júnior, comandante do 11°BPM, acionou o policiamento especializado para averiguar denúncia.

Imediatamente foram realizadas buscas no interior da balsa, onde dentro de um bebedouro foram encontrados (06) tabletes de substância entorpecente supostamente maconha tipo skank. Diante dos fatos o material apreendido foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

você pode gostar também