Em Parintins, trio é preso após receber mais de 1 kg de droga vinda de Manaus

Segundo o serviço de inteligência da PM a droga vinda de Manaus seria distribuída nas "bocas de fumo"

Foto: Divulgação.

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 11°BPM e Equipe Força Tática prenderam na manhã deste domingo (07) dois homem e uma mulher de 21, 33 e 30 anos, por tráfico de drogas. O fato ocorreu no momento em que os acusados recebiam a droga recém chegada em uma embarcação vinda de Manaus.

Segundo os policiais, a prisão ocorreu após denúncia recebida pelo comando do 11° BPM que imediatamente designou ao serviço de inteligência a missão de interceptar a droga e prender os envolvidos.

Em seguida a guarnição se dirigiu ao local informado onde foi comprovado a veracidade da denúncia. Em ato contínuo a equipe fez o acompanhamento até uma residência onde seria separado e distribuído o entorpecente. Os policiais informaram que ao serem abordados, os envolvidos foram surpreendidos com 1,600 kg de substância entorpecente tipo oxi dentro de uma bolsa de viagem.

Durante a ação foi solicitado o apoio do policiamento Canil do 11° BPM que ajudou na revista à residência da acusada onde foram encontrados ainda 10 munições calibre 22, 02 munições calibre 38 e R$ 5.902,00.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com suas integridades físicas preservadas para os procedimentos legais.

P-5 do 11° Batalhão “Tupinambarana” – CPR LESTE

você pode gostar também