Em prol da sua visão David Assayag realiza jantar beneficente

David Assayag a voz da Amazônia

Dia 13 de setembro, David Assayag retorna ao palcos de Manaus com o show “Um Canto de Esperança”. O artista parintinense executará em formato acústico os grandes clássicos dos centenários Bumbás da cidade de Parintins que fizeram parte de sua trajetória e carreira no cenário musical de nosso estado.

O show será realizado no salão social do SESI, no Clube do Trabalhador no Aleixo e o ingresso com lugar à mesa, dará direito a um buffet com entrada, jantar e sobremesa. Toda a receita líquida do espetáculo será utilizado pelo artista para cobrir os custos com as despesas relativas à viagem para Coimbra, em Portugal, onde tem consulta agendada no dia 08 de outubro com Dr. Antonio Travassos, renomado Oftalmologista, que utilizando a técnica de “Translocação” de córnea tem revertido problemas de visão de pacientes de todo o mundo que o procuram visando realizar tal procedimento.

O próprio artista é quem assina a direção musical deste espetáculo. A banda que o acompanha é formada por Reinaldo Cardoso (teclados), Neil Armstrong (Violões), Sérvio Túlio (Contra-baixo) e Márcio Dornelles (percussão). A produção geral do evento é de Marcos Assayag. No repertório, estarão músicas como “Boi do Carmo”, “Canoeiro”, “Sensibilidade”, entre muitas outras toadas que nortearam a vida de David nos palcos, justa homenagem do cantor a compositores consagrados e amigos, como Tadeu Garcia, Paulinho Du Sagrado e Adriano Aguiar.

Data: 13.09.2019.
Horário: 21:00h.
Local: Salão Social do SESI – Clube do Trabalhador.
Ingressos: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) | Lugar na mesa (incluso, entrada, jantar e sobremesa).
Classificação etária: 15 anos acompanhados dos pais e/ou responsável maior de 18 anos.
Abertura da casa: 20:45h.
Venda de ingressos e Informações: 99115-9196.
Realização:Sunset Consultoria e Eventos.

você pode gostar também