Em Uarini, PC-AM prende homem em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (distante 565 quilômetros em linha reta da capital), prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (05/05), por volta das 10h, Alessandro de Souza Pantoja, 18, em posse de maconha, cocaína e R$ 762, em espécie. A prisão ocorreu na Rua Tibério Lopes, bairro Centro, naquele município.

De acordo com o investigador Elizandro dos Santos Limado, gestor interino da 58ª DIP, as diligências chegaram até o indivíduo, após denúncias anônimas que informavam que uma casa, no Centro, servia de ponto de comercialização de entorpecentes.

“Quando as equipes chegaram ao local da denúncia, depararam-se com Alessandro, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e conduzido à unidade policial”, relatou o investigador.

Com o indivíduo, foram encontradas uma porção de pasta base de cocaína, 32 porções de maconha tipo skunk, 38 trouxinhas de maconha, 42 trouxinhas de pasta base de cocaína, um aparelho celular e R$ 762, em espécie.

Procedimentos

Alessandro de Souza Pantoja foi autuado por tráfico de drogas, e permanecerá na carceragem da 58ª DIP à disposição da Justiça.

você pode gostar também