Embarcação trazendo passageiros de Manaus é autuada e proibida de atracar no porto de Barreirinha

Com base nas medidas protetivas do decreto municipal que suspende atividades públicas, comerciais e instaura situação de emergência na saúde pública municipal, membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Barreirinha estão impondo maior rigidez na fiscalização das portas de entrada ao município.

Na noite desta terça-feira (07), a equipe realizou abordagem a uma embarcação oriunda de Manaus que estava transportando passageiros até o município, prática proibida que resultou na apreensão do veículo fluvial. A ação contou com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal De Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Gerência de Vigilância em Saúde, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal.

A não atracação de barcos de pequeno, médio e grande porte no Porto Hidroviário do município é uma das restrições estabelecidas pelo prefeito Glenio Seixas. Além do não cumprimento destas medidas a punição aos infratores resultará em aplicação de multas e a permanência da embarcação por 14 dias encorada na margem esquerda do Paraná do Ramos.

você pode gostar também