-Publi-A-

Emoção e homenagens marcam comemoração de 10 anos do Ceti de Parintins

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Deputado Gláucio Gonçalves comemora este ano 10 anos de fundação. Na tarde desta terça-feira (06) houve no educandário uma programação especial para comemorar esta importante data que foi marcada por emoções e homenagens aos profissionais da educação que atuaram na escola. O evento respeitou as medidas sanitárias para evitar o contágio da Covid-19.

Na entrada do educandário foi colocada fotografias dos ex-gestores. Os profissionais da educação que atuaram no Ceti, mas que infelizmente faleceram decorrentes da Covid-19 ou de outras causas também foram homenageados, tendo seus nomes e retratos postos nos laboratórios e na biblioteca.

Família do professor Adalberto Serrão, homenageado no laboratório de matemática. Foto: Gilson Almeida.
Professor Adalberto Serrão, vítima da Covid-19. Foi homenageado tendo seu nome e fotografia colocados no laboratório de matemática. Foto: Gilson Almeida.

O atual gestor do Ceti, Frabrícyo Souza, disse que as homenagens aos colegas que passaram pela escola e que faleceram ficarão não só nesses espaços do educandário, mas também estará gravada na história do colégio. “Nós levamos com muita responsabilidade essa escola que vem se destacando nesses 10 anos, relativamente nova, mas que tem uma contribuição muito significativa para Parintins e também para o Amazonas em que tivemos conquistas nacionais e internacionais. Então hoje podemos dizer que o Ceti, conhecido como Gigante de Parintins, tem uma história bonita e temos certeza que com responsabilidade vamos fazer muito ainda pela educação de Parintins”, disse o gestor.

você pode gostar também