-Publi-A-

Empossados, Glenio Seixas e Ridson Barbosa propõem governo integrado ao povo de Barreirinha

Ambos ressaltaram em discurso na tribuna da casa legislativa, um governo mais próximo das pessoas

“Mais uma vez Firmo o compromisso com vocês para discutir o plano de governo e fazer com que o governo seja efetivamente participativo” , destacou o prefeito reeleito de Barreirinha, Glenio Seixas, que junto com o novo vice-prefeito, Ridson Barbosa, foram empossados solenidade especial na tarde desta sexta-feira, 1 de janeiro, no Plenário Abrahan D’Oliveira Anselmo. Glenio e Ridson foram eleitos no dia 15 de novembro de 2020 e agora ocupam oficialmente os cargos majoritários do Poder Executivo Municipal da princesinha do ramos.

A programação executada com início por volta das 14 horas, teve início com a posse dos 11 vereadores eleitos no último pleito, eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e os discursos dos empossados na tribuna. Glenio Seixas foi conduzido pela vereadora Margarete Carneiro até ao novo presidente da Câmara, Ronan Barbosa, já Ridson Barbosa, foi acompanhado pelo novo membro do Legislativo, o vereador Onaildo Conceição.

Em entrevista coletiva à imprensa local, Seixas ressaltou que o trabalho com o social será a palavra chave para aproximar o meio institucional com as ideias da população. “Quando se tem humildade muita coisa acontece, e no nosso governo essa será a palavra de ordem. Vamos fazer um trabalho participativo, sem medo de falar e com discernimento e responsabilidade tudo dentro dos princípios da administração pública, com união Ridson e eu faremos um governo voltado para o bem estar das pessoas” , concluiu.

Iniciando a carreira profissional ainda muito jovem, Ridson Barbosa, fez um discurso voltado a lembranças da sua jornada, finalizando com a conquista ao cargo de vice-prefeito de Barreirinha. Ele destaca que o sentimento por este momento vivido é de alegria e gratidão. “O nosso objetivo desenhado lá atrás se concretiza neste dia 1 de janeiro, voltando os pensamentos sobre o que arquitetamos lá atrás, iremos trabalhar junto com as entidades de todos os seguimentos da sociedade, pensando em construí propostas que sejam possíveis de realizar em nosso município. Volto a afirma ao nosso povo que faremos um governo diferenciado daqui pra frente, pensando em contribuir unicamente com a luta já iniciada pelo prefeito Glenio Seixas” , ressaltou.

Com mais 31 mil habitantes, Barreirinha está a 331km em linha reta da capital Manaus. Os desafios dos mandatários do município nos próximos anos estão voltados a continuação de diversos projetos para fortalecer setores como: economia, saúde, educação, esporte e lazer, segurança pública, setor cultural e turístico, além de aprimorar a infraestrutura na sede urbana e na zona rural.

você pode gostar também