Empresa antecipa venda de ingressos do Festival de Parintins 2019

Foto: Divulgação/Portal A Crítica
A oito meses da grande disputa dos bois Caprichoso e Garantido, na arena do Bumbódromo, nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2019, os ingressos do 54° Festival Folclórico de Parintins estarão à venda, na sede da empresa Amazon Best, na Rua Nova Prata – 225, Conjunto Vieiralves, Manaus, no dia 29 de novembro, a partir das 9h. Na mesma data e hora, as vendas também vão ocorrer no escritório da Amazon Best, na Rua Viera Jr, em frente ao porto de Parintins.
O início das vendas antecipadas dos ingressos para o Festival Folclórico de Parintins foi divulgado pela Amazon Best, na noite de segunda-feira, 19/11, nas redes sociais da empresa responsável pelo serviço desde 2017. O anúncio da Amazon Best também informa que, nos dias 29 e 30 de novembro, a venda é exclusiva para sócios dos Bois Caprichoso e Garantido. Já no dia 03 de dezembro a venda abre para o público em geral.
Na busca pelo tricampeonato em 2019, o Boi Caprichoso defende o tema “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis”. O Garantido tenta quebra o jejum de dois anos sem título com o tema “Nos, O Povo”. Ambos os protagonistas de um dos maiores eventos folclóricos do mundo, recentemente reconhecidos como Patrimônio Cultural Brasileiro, estão em plena preparação de projetos artísticos, com escolha de toadas.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here