Empresa de vale-alimentação credencia comércios de Parintins para atender funcionalismo estadual 

Foto: Divulgação

Os servidores públicos do Governo do Amazonas possuem um novo cartão refeição e auxílio-alimentação para promover o aquecimento econômico do comércio de Parintins. Supermercados, frutarias, restaurantes, peixarias, pizzarias, mercadinhos, açougues, lanchonetes, entre outros, podem se credenciar para receber a grande demanda de usuários do Vale Card.


Os comércios de produtos alimentícios do município devem possuir máquina de cartão, para atender clientes como professores, policiais militares, funcionários do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável (Idam), Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), entre outros servidores públicos.

O comércio credenciado à Vale Card estará apto a receber os beneficiários do Programa “Apoio Cidadão”, concedido pelo Governo do Amazonas, para 50 mil famílias, vulnerabilidade social. O cartão é fornecido para empregadores, funcionários e colaboradores da rede. Por meio da Cesta Benefícios, o usuário do Vale Card tem acesso à diversas opções de produtos alimentícios.

A empresa trabalha na implantação do cartão refeição auxílio-alimentação para os servidores públicos do Estado do Amazonas. Os proprietários de estabelecimentos comerciais de produtos alimentícios podem entrar com os representantes da empresa, em Parintins, Nayla Victoria e Lúcio Kimura (99329-6152/99115-1755), para fazerem o credenciamento.

você pode gostar também