-Publi-A-

Empresa PróShow estará presente na Marcha para Jesus

Empresa tem prestado serviços em vários municípios do Amazonas e do Pará e é uma das referências em termo de iluminação e eventos

Parintins (AM) – A empresa Pró-Show Iluminação e eventos estará presente na marcha para Jesus em 2017. Especializada em palco, iluminação e locação de equipamentos a empresa tem se destacado no baixo Amazonas com eventos realizados em municípios do estado do Amazonas e do Pará. Além de Parintins a empresa já realizou serviços em Barreirinha, Juruti, Manaus, Santarém, Presidente Figueiredo e em muitas outras cidades.

O palco onde se apresentará a atração nacional do evento, o cantor André Valadão, começou a ser montado nesta quarta-feira, 26. O empresário Babá Tupinambá afirma que a empresa sempre colaborou com os eventos religiosos em Parintins e sempre esteve presente na marcha para Jesus e não poderia ser diferente neste ano de 2017. “Será um momento de louvor, de agradecimento a Deus, mas também, no caso da nossa empresa, será momento de trabalho e claro buscando o melhor serviço para quem vai estar presente na Marcha para Jesus”, disse.

A marcha para Jesus será realizada no próximo domingo, 30 de agosto, e reunirá evangélicos de várias denominações na caminhada de louvor que terá como concentração Francesa e percorrerá   Avenida Amazonas, Senador Álvaro Maia, Avenida Nações Unidas com chegada no Bumbódromo.

A organização do evento tem a frente a Associação dos Pastores Evangélicos de Parintins (Apalepin). Camisas para a programação estão sendo comercializadas na Praça da Liberdade no centro de Parintins.

você pode gostar também