Empresário parintinense Nonato Caldeira articula projetos sociais para implementar no município

Bate papo com empresários e lideranças políticas; posse da nova presidência do Boi Caprichoso; Homens de Visão 2019 e Miss Parintins 2019. O empresário parintinense Nonato Caldeira participou de todos esses eventos realizados no final da passada na Ilha Tupinambarana.

No Hotel Amazon River, Nonato debateu sobre política. O empresário marcou presença na solenidade de aclamação do advogado Jender Lobato e do artista plástico Karu Carvalho, no auditório do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Deputado Gláucio Gonçalves.

Nonato também foi padrinho do evento Homens de Visão, no Restaurante Du Preto, realizado por Dulcival Campos. No Parintins Convention Center, o empresário foi homenageado de honra no Miss Parintins, organizado pelo promoter Frank Freitas. Nonato colocou a faixa na Miss Parintins.

Em entrevista ao Programa Cartão Amarelo, na Rádio Clube de Parintins, apresentado por Enéas Gonçalves, Nonato Caldeira falou da trajetória de superação e sucesso desde a infância no Mocambo do Arari. Também sobre vários projetos a Parintins, tanto na área empresarial, quanto social.

“Meu sentimento é de devolução e de retorno à minha terra. Quero poder ajudar a minha cidade de alguma forma, retribuir ao meu povo tudo aquilo que Deus me deu, com abundância, através do meu trabalho. Minha missão agora é ajudar pessoas”, ressalta Nonato.

Com uma filha recém-nascida, o empresário volta à Parintins neste mês de setembro para efetivar alguns projetos, dentre eles um show de comédia, em parceria com a Revista Simplesmente Parintins, com o grande apresentador do programa Alerta Amazonas da TV Acrítica, Sikêra Júnior.

você pode gostar também