-Publi-A-

Encabeçando chapa única, vereador Mateus Assayag se torna presidente da Câmara de Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Na tarde desta sexta-feira, 1° de janeiro, está sendo realizada no Plenário Raimindo Almada a cerimônia de posse dos vereadores para a gestão 2021-2024. Também foi feita a eleição para a presidência da Casa em que teve a inscrição de apenas uma chapa encabeçada pelo parlamentar Mateus Assayag (PL) que foi eleito presidente da Câmara por unanimidade.

Além de Mateus, a nova Mesa Diretora é composta pela vice-presidente Vanessa Gonçalves (Progressistas), 1° secretário Babá Tupinambá (PDT) e 2° secretário Fernando Mendes (Republicanos).

Os novos vereadores que tomaram posse hoje para legislar pelos próximos quatro anos são: Massilon Cursino (Republicanos); Márcia Baranda (MDB); Alex Garcia (PSD); Babá Tupinambá (PDT); Flávio Farias (PSC); Brena Dianná (PSD); Fernando Menezes (Republicanos); Naldo Lima (Solidariedade); Cabo Linhares (PSL); Vanessa Gonçalves (Progressistas); Mateus Assayag (PL); Telo Pinto (PSDB) e Tião Teixeira (DEM).

A sessão da posse foi presidida por Fernando Meneses e os 13 vereadores prometeram cumprir a Constituição do Brasil e Estado e a Lei Orgânica do Município.

A presença do público foi reduzida, respeitando os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. A solenidade foi transmitida ao vivo pela página no Facebook da Câmara e pela Rádio Clube de Parintins 100.7.

você pode gostar também