Engenheiro civil Cláudio Machado se candidata à presidência do Crea-AM

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O engenheiro civil, Cláudio Machado, conhecido como Machadão, está disputando na eleição para a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), com o número 38.

Machadão é filho de D. Emília e Álvaro Machado, nascido em Manaus, solteiro e pai do Pedro Henrique.

Ele também é engenheiro de segurança do trabalho, funcionário público federal (Engenheiro de tecnologia militar do Ministério da Defesa) e especialista em projetos e licenciamento ambiental.

Sua carreira iniciou na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em seguida serviu ao Exército Brasileiro, colaborando na recuperação da BR-319, no trecho Porto Velho/RO – Humaitá/AM e depois foi integrante da Marinha do Brasil, tendo atuado como prefeito naval, mantendo os próprios nacionais residenciais da União. Em 2017 quando se canditou à presidência do Crea-AM obteve 497 votos.

Apaixonado pela engenharia civil, ele busca ter um espírito empreendedor e auxiliar o desenvolvimento social, respeitando sempre o ambiente natural.

“Entendo que o profissional deve ter muitas habilidades proporcionando, assim, soluções rápidas e acessíveis, observando as normas e a ética, requisitos indissociáveis da profissão. Do ponto de vista pessoal, e imagino que também da maioria dos profissionais, entendo que um Conselho de Classe deve agir com independência, cumprindo de forma imparcial seu papel no âmbito profissional.

Outras propostas de Machadão podem ser acessadas pelo link http://www.novocrea.com.br/

A eleição ocorrerá dia 15 de julho.

você pode gostar também