-Publi-A-

Ensaio técnico do Garantido tem até comemoração de casamento

Casal Elclides e Astrid saíram do casamento coletivo direto para o Garantido

No ensaio técnico de arena do Garantido de terça-feira, 20, teve até comemoração de casamento dos batuqueiros Euclides (Porrotó Filho) e Astrid da Silva. O casal oficializou união, momentos antes do ensaio, na Catedral de Nossa Senhora do Carmo, no Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Parintins.

Encerrada a cerimônia, os noivos seguiram de imediato a Cidade Garantido para ensaiar e comemorar. Foram homenageados na conclusão do ensaio pelo apresentador Israel Paulain, Sebastião Junior com a toada “Amor está no ar”, de Chico da Silva.

Segundo Astrid, o dia foi emocionante e cheio de bênçãos por conta do casamento na Catedral e pela comemoração na Cidade Garantido. “Inclusive mesmo a celebração demorando um pouco, deu pra gente chegar a tempo”, destacou a noiva.

Euclides, emocionado, ressaltou que há 10 anos havia a luta pelo casamento. “Esse momento foi muito especial. Vai nos unir muito mais, muito especial mesmo a comemoração aqui no Garantido”.

A diretoria por meio do presidente Adelson Albuquerque e Fábio Cardoso também saudou o casal agradecendo pelo carinho e comprometimento com a caminhada da agremiação rumo ao bicampeonato.

Assessoria Garantido

você pode gostar também