-Publi-A-

Equipe de fiscalização do cumprimento do toque de recolher já recebe mais de 30 denúncias neste domingo

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A equipe de fiscalização do cumprimento do novo horário toque de recolher já recebeu neste domingo (10) 35 denúncias sendo entre elas de festas clandestinas, aniversários, pessoas circulando nas ruas, futebol, torneio de vaqueijada e funcionamento de bares com a presença de clientes. As denúncias podem ser feitas pelos números 190 ou 99169-8671.

O novo horário toque de recolher foi ampliado pela Prefeitura para 15h às 5h por meio do Decreto n° 028/2021 que passou a vigorar a partir de hoje com validade de 15 dias.

Além disso o município cumpre o Decreto nº 43.269, do Governo do Estado, que está em vigor desde sábado (2), em cumprimento à decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas, que suspende as atividades econômicas não essenciais pelo prazo de 15 dias.

As medidas foram tomadas por causa da nova onda da Covid-19 que o estado do Amazonas está passando e pela lotação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Manaus.

A equipe de fiscalização é composta pela Polícia Militar, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Conselho Tutelar, Comissariado da Infância e da Juventude, Guarda Municipal, Vigilância em Saúde e Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação.

DECRETO Nº 028-2021 – ALTERA TOQUE DE RECOLHER

04-01-2021_poder_executivo(1)

você pode gostar também