Equipe do SAAE visita órgãos de Manaus para receber orientação para modernizar o sistema de abastecimento de água

Com o objetivo de modernizar o sistema de abastecimento de água e o setor administrativo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o diretor Fermiliano Tavares, acompanhado pelo tesoureiro Williamy Silva, pela contadora Paula Pinheiro e pela coordenadora de Recursos Humanos, Maria do Rosário, realizaram durante cinco dias visita técnica ao Record Escritório de Contabilidade, Águas de Manaus e à sede do Conselho Regional de Administração (CRA-AM), na capital do estado, para conhecerem os seus departamentos e receberem orientação.

O diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, conta que a vista técnica nas três entidades foi de fundamental importância para poder dar o passo inicial na modernização dos serviços da autarquia e destaca em especial a visita feita à Águas de Manaus, concessionária responsável pelos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto da capital, onde foi apresentado o painel de controle geral de abastecimento, o setor de administração, a central de mídia, o setor de RH, as estações de tratamento de água e as estratégias de ações socias e econômicas.

Tavares frisa ainda que para ser feito essa modernização a população também tem que fazer sua parte mantendo suas contas de água em dia.

“Precisamos profissionalizar ainda mais o SAAE, melhorar a nossa qualidade do abastecimento, mas para isso precisamos da colaboração da população para que possamos tanto atender a sua necessidade com água quanto ser atendido o nosso pedido que é melhorar nosso faturamento para podermos fazer esse tipo de trabalho. Infelizmente se a população não se conscientizar que precisamos de arrecadação para fazer os devidos serviços para atender as necessidades dos consumidores o SAAE não vai sair disso. Isso é preciso, é preciso nos atualizar para executarmos essa atividade tão importante na nossa administração do SAAE “, disse.

você pode gostar também