Escola Show de Bola realiza torneio interno em busca de alimentos para ajudar desportista

A escolinha de futebol Show de Bola realiza nessa sexta-feira, 19, um torneio beneficente, com o objetivo de angariar alimentos não perecível para ajudar o desportista Fernando Sergio, conhecido “Gudu”. De acordo com o diretor da escolinha Beto Pupunha, “essa é uma forma que achamos de ajudar o amigo do esporte Fernando Sergio que tanto contribuiu e contribui com o desporto parintinense”.

Beto comenta que Gudu já fez muito pelo desporto e pelo social parintinense apoiando os jovens através do esporte e agora está precisando da ajuda dos amigos que o conhecem. “Cada aluno da escolinha levará 1kg de alimento não perecível para o torneio, mas qualquer pessoa pode contribuir levando também 1kg de alimento até o campo da escolinha, localizado no lado vermelho da Praça dos Bois, a partir das 18h”.

O Diretor da Escolinha frisa que o torneio faz parte de um projeto social da escolinha denominado “Fazer o Bem sem Olhar a Quem”. O projeto ajuda alunos, pais de alunos e desportistas da cidade.

Fernando Sergio (Gudu) tem a doença Diabetes e em decorrência dela teve uma parte da perna direita amputada. Gudu teve um acidente de moto e fraturou o joelho do mesmo lado da perna amputada. Em decorrência dos gastos com medicamentos e exames, Beto Pupunha resolveu ajudar o amigo que também é colaborador da escolinha de futebol com o torneio e com ajuda de amigos em busca de arrecadar alimentos.

Fernando Sergio é ex-presidente do time de futebol parintinense Santa Luiza do Macurani e da equipe de futsal Bacuri.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também