-Publi-A-

ESPN Brasil contrata Xico Sá para ser comentarista durante a Copa do Mundo

O jornalista e escritor Xico Sá foi contratado pela ESPN Brasil para fazer parte do time de comentaristas do canal durante a Copa do Mundo. Ele vai colaborar durante os programas Bate Bola, diário na grade de programação, e Linha de Passe, que vai ao ar de segunda a sexta.

“Eu me considero aquele cara que traz o comentário do torcedor para o debate. Gosto da opinião de quem está na rua, na conversa pela manhã na padaria, na brincadeira com o porteiro do prédio”, relatou Sá ao site da ESPN Brasil.

Xico Sá nasceu em Crato, no Ceará, em 6 de outubro de 1962. O jornalista e escritor começou a carreira em Recife e, dentro de seus vários trabalhos, foi colunista do jornal Folha de S. Paulo, integrou a bancada do programa Cartão Verde, da TV Cultura, e do programa Saia Justa, do canal a cabo GNT, e colaborou como comentarista do programa Redação SporTV nos últimos anos.

Vice-presidente de Jornalismo e Produção da emissora, João Palomino exaltou o reforço. “Xico é desses caras que a gente para pra ouvir. Inteligente, tem o dom do debate e representa a opinião do torcedor. É a voz das arquibancadas e consegue humanizar a discussão. Estamos muito felizes na presença dele com a ESPN, vai ser demais”, afirmou.

Com informações do Portal Imprensa

você pode gostar também