Esposa é vítima de feminicídio e marido autor linchado no Itaúna 02

A doméstica Claudionora Pantoja Ferreira, 29 anos, morreu, após ser violentamente esfaqueada pelo companheiro, Orlando Pires da Silva, 57 anos, linchado em via pública. O feminicídio ocorreu na Rua 05 do bairro Itaúna 02, na madrugada deste sábado, por volta das 2h.

Claudionora estava acompanhada de Dilvan Rodrigues, em um bar, quando Orlando chegou e a chamou para ir embora. No retorno para casa, houve uma discussão, o autor puxou uma faca, encurralou a vítima em um muro de residência na Rua 05 e desferiu vários golpes.

No Instituto Médico Legal (IML), o técnico em necropsia, Benedito Pimentel, identificou que Claudionora sofreu 18 perfurações pelo corpo: no tórax, abdômen, braço, antebraço e face. Populares, ao ouvirem os gritos de socorro da vítima, perseguiram o agressor até a Rua Guajarina Prestes, onde o espancaram.

A revolta deixou Orlando gravemente ferido, por ter a cabeça atingida por um bloco de concreto, em determinado momento do linchamento. No Hospital Jofre Cohen, a médica Marina Cardely avaliou que a violência causou traumatismo craniano no autor do feminicídio. O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ao IML.

você pode gostar também