“Esse é o Festival das nossas vidas”, enaltece Dissica Calderaro

Fotos: Katiúscia Ferreira

A Rede Calderaro de Comunicação (RCC), detentora do direito de transmissão do Festival Folclórico de Parintins, reuniu na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, com a imprensa local com o intuito de discutir a festa dos bois Caprichoso e Garantido neste ano. O encontro foi capitaneado pelo diretor-presidente do Sistema A Crítica, Dissica Calderaro.

Durante o encontro, o diretor-presidente ressaltou que mesmo com os cortes de investimentos do Governo do Estado e de diversos patrocinadores, a Rede Calderado manteve todos os investimentos em pessoal e equipamentos planejados para a festa de 2016.

diretor-presidente do Sistema A Crítica, Dissica Calderaro.
Diretor-presidente do Sistema A Crítica, Dissica Calderaro.

Dissica se emocionou ao relembrar todas as dificuldades para montar a logística de transmissão e divulgação da festa. Na conversa com a imprensa, Calderaro pediu que todos se mobilizem para engrandecer e valorizar o Festival. “Esse é o Festival das nossas vidas”, disse bastante emocionado no decorrer de uma conversa com jornalistas e radialistas.

Em sua fala, Dissica enalteceu o compromisso que o Sistema A Crítica tem com Parintins. “Não sou parintinense, não nasci aqui, mas tenho Parintins muito forte dentro de mim, amo essa cidade. Nós voltamos com toda a força, toda vontade, para mostrar o que vocês construíram vocês fizeram e chamando esse de o festival das nossas vidas”, frisou.DSC_0104

Conforme o que foi anunciado em março, a Rede Calderaro fará a transmissão das três noites do Festival na internet pelo aplicativo para Android e IOS, A Crítica Play. Outra estratégia para fortalecer a festa em âmbito nacional é a presença de Hugo Gloss e Thaynara OG, que farão a divulgação do Festival para milhares de seguidores das redes sociais.

Daniel Sicsú/JI

você pode gostar também