“…Estou ouvindo a população parintinense”, disse Carbrás ao anunciar a renuncia de sua candidatura

O prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) anunciou que hoje não era um dos dias mais felizes de sua vida. Fot: Pedro Coelho

O prefeito Alexandre da Carbrás retirou nesta manhã sua candidatura a reeleição

Da Redação | 24 horas

parintins.24hor[email protected]

Parintins- O prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás (PSD) não será candidato à reeleição. O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 15, no auditório do hotel Amazon River durante coletiva de imprensa. A coluna Pronto Falei do Portal 24 horas já havia antecipado a decisão na manhã de hoje.

Com o semblante fechado o chefe do executivo municipal iniciou sua fala afirmando que hoje não era um dos dias mais felizes da vida dele. Lembrou o histórico do Pai o ex-prefeito Carlinhos da Carbrás e citou o nome de Deus em várias partes de sua fala. “Não existe derrota para quem acredita em Deus. Existe livramento”, disse ele.

Foto: Pedro Coelho
Foto: Pedro Coelho

Carbrás ainda enumerou algumas das obras, que segundo ele, foram realizadas com muito esforço durante o seu governo. Ao justificar sua decisão ele alegou que segue orientação do presidente regional do PSD Omar Aziz. “O senador Omar me disse: “Você é o prefeito certo na hora errada”, disse ele alegando que a crise econômica não ajudou inúmeros prefeitos do interior do estado do Amazonas.

Ainda em seu discurso Carbrás afirmou que recebeu de Omar uma pesquisa que o mostraria na segunda colocação, mas com 70% de rejeição. “Não tive o apoio que me foi prometido o estado e o Brasil foram assolado por uma crise politica e econômica e vivenciar uma crise dessas não é fácil e não é pra qualquer um. Ainda mais sem o apoio do governo do estado”, disparou afirmando que ouviu atentamente todos os conselhos de Omar Aziz. “Mais do que ouvir Omar estou ouvindo a população parintinense…”, anunciou.

Foto: Hudson Lima
Foto: Hudson Lima

O prefeito Alexandre da Carbrás encerrou destacando a sua força e peso no cenário político com o resultado apresentado na convenção do PSD. Ele dirigiu agradecimento a todos os partidos que marchariam ao seu lado. Ao encerrar o seu discurso assegurou que o PSD não lhe pertence e por conta disso a decisão de ser ou não candidato coube ao senador Omar Aziz. “Se dependesse somente de mim o PSD teria nessa eleição candidatura própria. Infelizmente não cabe a mim essa decisão… Eu Alexandre da Carbrás não irei apoiar nenhum candidato majoritário. E a partir de hoje estou retirando minha candidatura à reeleição a prefeitura municipal de Parintins”, concluiu.

você pode gostar também