Estrutura de segurança pública vai pautar encontro de Telo Pinto com Wilson Lima

O presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), vai colocar como prioridade a pauta da segurança pública, durante a agenda do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), na cidade, nos dias 22, 23 e 24 de maio. O assunto foi o principal tema debatido pelo parlamentar, em pronunciamento na sessão ordinária do Poder Legislativo de Parintins, no dia 13 de maio.

Telo Pinto defendeu a mobilização dos vereadores discutir a questão com o chefe de Estado. “O governador Wilson Lima vai transferir a sede do governo para nossa cidade nos dias 22, 23 e 24 de maio. É necessário que se faça um movimento para cobrar do Governo do Estado uma ação mais efetiva em segurança pública”, sugeriu.

O presidente da Câmara afirmou que a Polícia Militar precisa de estrutura, com maior efetivo, assim como a Polícia Civil. “É um heroísmo o que os policiais fazem, com tão pouca estrutura, em um município que, hoje, na sede, tem mais de 100 mil pessoas. A segurança pública é primordial nesse diálogo que vamos ter com o governador Wilson Lima”, declarou.

Com informações de assessoria

Foto: Simone Brandão

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here