“Eu renasci e sou muito grato a Deus”, confessa Enéas Gonçalves na volta a Parintins e ao rádio

Da Redação | 24 Horas

[email protected] 

O rádio vai funcionar como terapia ocupacional para o funcionário público, Enéas Gonçalves, no processo de recuperação da saúde, após cirurgia cardiovascular para desobstruir artérias, no dia 09 de janeiro. O ex-prefeito de Parintins desembarcou na Ilha Tupinambarana, no sábado (15/02), e já apresentou o programa “Enéas Comanda o Embalo”, na manhã deste domingo (16/02).

Antes, o ex-deputado estadual nem bem chegou em ‘casa’, já aproveitou para fazer uma caminhada, acompanhado da noiva, Valéria Cavalcanti, nas ruas da cidade, na noite de sábado, quando concedeu entrevista exclusiva ao Portal Parintins 24 Horas.

Na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, Enéas Gonçalves, ao lado da família, amigos e fãs, participaram de missa em ação de graças em prol ao restabelecimento da saúde, às 8h.

O apresentador do programa “Cartão Amarelo”, que foi operado pelo cirurgião cardiovascular Silas Avelar, no Hospital Check-up, em Manaus, para implantação de duas pontes radiais e uma mamária, demonstrou gratidão a Deus, por ter renascido, e às pessoas, pelas orações recebidas. ” Eu volto para o rádio, com a certeza de que volto para fazer aquilo que eu gosto, renovado, e que eu sei que o povo gosta. O povo tem por mim um carinho especial, como eu tenho pelo povo de Parintins”, declara.

O radialista revelou ter nascido novamente, depois de passar mal no dia 21 de dezembro de 2019, ficar internado no Hospital Jofre Cohen e ser transferido para tratamento especializado, em Manaus, no dia 22/12. “Graças a Deus, papai do céu foi generoso comigo e atendeu as inúmeras orações e pedidos pela minha saúde. Volto ao rádio para levar a minha palavra, que é com carinho, com afeto e amor ao povo tão importante, sublime, que eu aprendi a respeitar e a querer muito bem”, exalta.

Enéas Gonçalves diz que a volta aos programas de rádio vai ajudar muito na reabilitação. “Falei ao médico que tenho programas de rádio, com uma audiência fantástica e fabulosa. Eu gosto de fazer rádio. O médico me disse para eu fazer aquilo que eu gosto, que me faz sentir bem e faz bem para meu coração. Com certeza, no retorno ao rádio, vou levar alegria, entusiasmo, amor, fé, oração, sobretudo, uma palavra de carinho. Muito obrigado, gente”, agradece o radialista.

você pode gostar também