-Publi-A-

“Eu vejo como oportunidade”, diz Tony Medeiros sobre assumir cadeira na ALEAM

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros (DEM), declarou esta semana que pode realmente assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, ALEAM, em abril. Com a possível saída do Deputado Estadual Josué Neto (Patriota), o político parintinense assume a cadeira e, em entrevista à Radio Clube de Parintins, afirmou que a região do Baixo Amazonas precisa ter representante na Casa Estadual.

No dia 04 de abril o deputado Josué Neto deve assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) e, como suplente, Tony tem direito a vaga. Mas, ele afirma que tudo depende ainda de conversa com o prefeito Bi Garcia. “É uma conversa que eu ainda tenho que ter com o prefeito Bi… é algo que eu preciso ainda ver. Nós vamos avaliar o que realmente é melhor para a nossa região. O que é melhor para a administração”, ponderou.

Apesar de não confirmar, Tony deu indicativo que pretende ir para a ALEAM, afirmando que Parintins e a região do Baixo Amazonas precisam de um representante a nível estadual. “Nós percebemos que nós podemos avançar nas questões do Estado muito mais se nós tivermos um representante na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Eu vejo assim, como uma oportunidade que nós temos de representatividade da nossa região. Nós não temos nenhum Deputado Estadual, nem Federal da região e do Baixo Amazonas. Essa é uma oportunidade, mas que precisa passar nesse momento pelo nosso líder, nosso comandante, que é, justamente, o Bi Garcia”, concluiu.

você pode gostar também