-Publi-A-

Evaristo Costa se despede do ‘Jornal Hoje’ e da TV Globo

Confirmado. O jornalista Evaristo Costa deixará a TV Globo. O apresentador usou a conta que mantém no Instagram para anunciar ao público que, sim, resolveu sair da emissora da família Marinho. Ele ancora o ‘Jornal Hoje’ pela última vez nesta quinta-feira, 27.

O posicionamento de Evaristo Costa ocorre mais de uma semana após o colunista Flávio Ricco, do UOL, informar que ele estava de saída da equipe de jornalismo da TV Globo. No dia 19, a coluna editada por Ricco garantiu que o apresentador decidiu não renovar com o canal televisivo para morar fora do país com a mulher e as duas filhas.

No vídeo publicado na manhã desta quinta-feira, 19, o jornalista não comenta o seu futuro profissional e nem relata se irá – ou não – sair do Brasil. Evaristo Costa pontua, contudo, que não foi fácil optar deixar o posto de âncora do ‘Jornal Hoje’ e o quadro de funcionários da emissora. “Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui”, relata.

Do Comunique-se

você pode gostar também