Ex-cunhã do Boi Caprichoso é furtada e agredida pelo ex-marido

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso, Maria Azêdo, publicou um vídeo no seu stories no Instagram na madrugada desta segunda-feira, 1, afirmando que seu ex-marido, Bruno Guedes, invadiu seu apartamento, em Manaus, e furtou seus pertences. Além disso Maria assegura que foi agredida por ele. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia.

Ela relata que o ex-marido apesar de ser proíbido de entrar no apartamento, ele entrou por uma janela de outro quarto e conseguiu entrar no seu apartamento levando seu cachorro, um relógio, uma garrafa de bebida, entre outros pertences.

Maria conta que já registrou dois Boletins de ocorrência contra Bruno, um por furto e outro por agressão, chegando a pedir uma medida protetiva.

“É uma situação muito chata porque já estou nessa há quase um mês”, disse Maria.

A nutricionista e empreendedora garante que descobriu traições e que os furtos e as agressões são desde o início do casamento.

Azêdo também acusa a família do publicitário de omissão e que o motivo dele fazer isso é por não aceitar o término do relacionamento.

você pode gostar também