Ex-detento mata “amigo” após briga por peixe assado em BVR

Momentos após o crime a polícia conseguiu prender o acusado John Rubens Gama Pereira (Foto: PMAM)

Em briga por causa de peixe assado, homem mata a facadas “amigo” Suspeito foi preso horas depois após denúncias anônimas de moradores

Da Redação | Parintins 24 horas

[email protected]

Boa Vista do Ramos (AM) – Na tarde de domingo (10), por volta das 15h, um homem foi detido suspeito de homicídio em Boa Vista do Ramos, distante 269 km de Manaus. Ele foi identificado como John Rubens Gama Pereira, 25.

De acordo com informações do comandante do 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM), tenente Rherondy Aranha, a vítima, Robson Coimbra Oliveira, 33, estava consumindo bebida alcoólica e entorpecentes com o suspeito quando eles se desentenderam. O motivo teria sido um peixe assado.

Robson recebeu facadas no abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Clóvis Negreiros, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima tinha saído da prisão há poucas semanas após cumprir pena pelo crime de estupro no município.

Após cometer o assassinato, John fugiu do local, mas foi capturado pouco tempo depois. Moradores denunciaram o infrator aos policiais militares.

O caso foi registrado na 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Fonte: Portal do Holanda

você pode gostar também