Ex-diretora da Record dá chilique e maltrata profissional

Parece que o clima nos bastidores da Record, em São Paulo, não é dos melhores. O pessoal que trabalha na redação de jornalismo está ficando incomodado com a coordenadora de rede Claudia Marques.

Segundo informações do site ‘TV Foco’, a profissional vem resolvendo os problemas diários aos gritos e irritando os colegas de profissão.

Uma fonte teria revelado para a publicação, que na última sexta-feira (6), Claudia teve um chilique e teria discutido com um assistente de outra redação, deixando o clima bem pesado.

Ainda segundo o site, os funcionários que trabalham no jornalismo e que estavam ao redor ficaram chocados com a forma que ela tratou o colega. Não é de hoje que os jornalistas da Record reclamam das gritarias e assédios durante o trabalho. Um caso que a direção da emissora precisa ficar de olho para o bem de todos e de suas próprias atrações.

Atual coordenadora de rede, Claudia Marques já foi diretora do telejornal matinal “Fala Brasil”, do qual foi afastada depois de insultar a apresentadora Carla Cecato

Do Notícias ao Minuto

 

você pode gostar também