-Publi-A-

Ex-integrante da ‘Tô a Tôa’ desaparece após cair de lancha na Manaus Moderna

O cantor Michael Lacerda, 34 anos, desapareceu na tarde deste domingo (15), após cair de uma embarcação nas proximidades do posto da BR localizado em frente a Ponte do Educandos, na Manaus Moderna, Centro da cidade.

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros que foram acionados por volta das 15h45. A Marinha informou que uma lancha e militares da CFAOC realizam as buscas com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental do Amazonas além dos Bombeiros.

De acordo com o capitão Janderson Lopes, devido a grande profundidade do local, entre 40 e 45 metros e correnteza, o trabalho de busca foi dificultado, sendo realizado hoje buscas em superfície e pelas margens. As 18h o Corpo de Bombeiros encerrou as atividades no local, mas as buscas serão reiniciadas na manhã desta segunda-feira (16).

Michel foi vocalista da banda ‘Tô à Toa’ e atualmente é empresário bastante conhecido na capital. De acordo com informações de amigos, o passei de barco em que Michael participava fazia parte de uma comemoração de um casamento no qual ele foi padrinho realizado no sábado (14).

Do Acritica

você pode gostar também