Ex-pajé do Caprichoso declara sofrer de ansiedade e recebe apoio dos fãs

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – Na noite de segunda-feira (03), o ex-pajé do Boi Caprichoso, Netto Simões, publicou um vídeo em suas redes sociais falando emocionado o motivo de ter entregue o item 12 do touro negro.

Na postagem Netto afirma que sua saída não foi motivado por brigas pessoais com o Conselho de Arte ou com a diretoria e nem por questões financeiras.

Ele disse ainda que passou por problemas pessoais em 2017 que se estenderam até em 2019. “Em 2018 criei um pânico de subir nos palcos pra dançar ou me apresentar em público. 2019 eu não conseguia ficar no meio de multidão não sei porque, eu não sabia o porquê”, desabafou Simões.

O ex-pajé revelou sofrer problema de ansiedade. “Creio que tudo isso que passei foi acumulando e eu não conseguia pedir ajuda, eu não conseguia expressar o que eu sentia, sofria calado e só sabe quem passa por isso. Não é uma dor física, é uma dor na alma, é  horrível”, falou Netto emocionado.

Netto pediu ainda para as pessoas não conversarem mais sobre o assunto e ajudar o Caprichoso a ser campeão. Ele informou também que a diretoria do boi  Caprichoso o procurou para oferecer ajuda.

Os fãs do ex-item 12 movimentaram a redes sociais prestando apoio e solidariedade.

você pode gostar também