-Publi-A-

Ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves, será transferido para São Paulo

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

Devido o agravamento do quadro de saúde em decorrência da Covid-19, o ex-prefeito de Parintins, o radialista Enéas Gonçalves, será transferido nas próximas horas para tratamento médico em São Paulo. A notícia foi dada hoje a noite, 11, pela família do comunicador nas redes sociais.

Enéas esta internado em hospital particular em Manaus, onde apresentou sintomas e foi diagnosticado com o novo coronavírus. Para informar sobre o estado do pai e a transferência, o filho de Enéas, Glauber Gonçalves, publicou nota em sua página no Facebook:

NOTA

Informamos que o quadro clínico do nosso Diretor Enéas Gonçalves é grave, mas estável, com os procedimentos já adotados para a sua transferência para São Paulo, o que deverá acontecer nas próximas horas.

Aproveitamos para agradecer as mensagens de apoio e solidariedade recebidas, renovando a nossa Fé em Deus que ele possa retornar o mais breve possível com a sua saúde restabelecida.

Vamos Vencer, meu amado Pai. Deus é com o Sr. Creio e confio, o Sr voltará com a sua saúde restabelecida, com a graça e proteção de Deus.

você pode gostar também