Ex-sinhazinha do Garantido Djidja Cardoso nada com jiboia e vídeo viraliza na internet

A amizade entre Djidja Cardoso e a jiboia Bernardo, de dois metros e meio, tem feito sucesso nas redes sociais. Um vídeo que mostra os dois tomando banho no igarapé de um sítio de Manaus viralizou nas redes sociais.

Nas imagem, a jiboia, que possui 10 anos, aparece nadando em direção à Djidja, é acolhido pela modelo e se entrelaça no pescoço dela. Os posts já contam com mais de 20 mil curtidas e centenas de comentários.

Em entrevista a modelo contou que convive com a jiboia há bastante tempo, e por isso tem uma relação de confiança com o réptil. A posse do animal é legalizada pelos órgãos ambientais.

“Eu já conheço o Bernardo há muitos anos, ele pertence a um amigo meu veterinário. Na primeira vez que o peguei, confesso que senti pavor, eu não conseguia nem olhar direito para a cobra. Com um tempo, fui ganhando confiança e quando eu vi, a cobra já estava no meu pescoço. E pronto, já foi amor à primeira vista”, contou.

A modelo explica como surgiu a ideia para gravar o vídeo em que aparece tomando banho com o animal, e que viralizou nas redes sociais.

“Foi lá no sítio da minha mãe, daí eu convidei para ir a gente tirar foto e fazer vídeo. Eu não sabia que o Bernardo nadava também, que ele podia, não sabia nada disso. Foi quando perguntei se ele podia ir pra água e se a gente podia pegar. O Samuel falou que sim, e falei ‘ah, vamos fazer um vídeo eh como se ela fosse na minha direção pra gente postar’, e deu certo”, explicou ela

Por fim, Djidja descreveu a experiência de conviver com uma cobra, mencionando também curiosidades de quem cria répteis.

“É um sentimento muito diferente do que de conviver com qualquer outro animal, como uma cachorrinho, por exemplo, justamente porque querendo ou não é muito exótico. Só que hoje já fico muito tranquila, né? Inclusive, ele é muito bem cuidado, é legalizado pelos órgãos ambientais. Há também os momentos que ele pode sair, tem os momentos que ele tem que ficar em casa, que ele está com fome. É bem engraçado tudo isso porque muito gente realmente não conhece direito a rotina de um réptil”, concluiu.

você pode gostar também
..