Ex-Vereador Beto Farias morre em Parintins

O ex vereador de Parintins Beto Farias morreu as 17h desta terça-feira, 18 de janeiro, vítima de complicações de um câncer no peritônio (membrana que recobre o abdômen). Beto tinha 48 anos e faleceu em um dos leitos do hospital Jofre Cohen onde foi internado na madrugada com fortes dores. Beto deixa viúva e três filhos.

Norberto Silva Farias, filho de Dona Glorinha e Simoca Farias foi vereador de 2017 a 2020 e também exerceu a presidência da Coopesca de Parintins por vários anos

O ex vereador descobriu que estava com um câncer maligno na região abdominal por volta de março 2021 em Manaus e posteriormente São Paulo para confirmação do diagnóstico. Na capital paulista, Beto foi informado que seu estado era gravíssimo e que o câncer estava no nível 04, sendo que cada seção de quimioterapia custaria R$ 65 mil. No Sírio Libanês, o segundo parecer foi conclusivo ao dizer que Beto teria pouco tempo de vida.

Foi então que Beto recebeu uma sinalização de uma amiga em Recife onde fez quimioterapia por mais de 6 meses em tratamento. Em dezembro optou a voltar para Parintins no final de 2021 para ficar junto à família.

MILAGRE

Em entrevista ao programa Fatos e Boatos do radialista Gil Gonçalves, Beto falou de um milagre em sua vida quando durante o tratamento com quimioterapia sentia dores insuportáveis que dificultava a execução de coisas simples do dia a dia incluindo, brincar com os filhos. Ele contou que em uma noite de desespero foi visitado no quarto por sua filha Isabela, quando ela falou para ele que ele estava curado, sentindo então uma melhora instantânea.

 

Com informações do AM em Pauta

você pode gostar também
..