-Publi-A-

Exposição vai contar a trajetória do ex-tripa Marquinho Azevedo e a construção do Boi Caprichoso.

Com o projeto” Face” o artista Marcos Azevedo, ex-tripa do Boi Caprichoso apresenta exposição que revelam os passos de construção do Boi campeão do Festival 2017.

Banners, painéis serão montados na área externa do Bumbódromo, na próxima segunda-feira, 17, a partir das 19h. Marquinhos, integra um grupo de artistas e personalidades que desenvolvem ações que enaltecem a diversidade cultural, patrocinados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, através do ProArte.

Os 26 anos do tripa e toda a trajetória será contada pelo artista que terá entre os convidados o renomado artista Jair Mendes. ” Ele é meu mestre, com ele aprendi a fazer o boi e ser tripa” conta.

Músico e percussionista durante cinco anos na Escola de Arte ” Irmão Miguel de Pascalle”, ele confirma a presença dos alunos da escola que fazem parte da Marujadinha. ” Convido as crianças principalmente, meu desejo é despertar o interesse pela arte. Sócios do boi, torcedores e todos que desejam conhecer nosso trabalho e dedicação ao Festival de Parintins” encerrou.

você pode gostar também