-Publi-A-

Fábio Porchat lidera audiência em estreia de talk show na Record

O humorista Fábio Porchat liderou a audiência ao estrear seu talk show na Record, na madrugada desta quinta-feira (25/8), à 0h15, desbancando os concorrentes Jô Soares, da Globo, e Danilo Gentili, do SBT.

A atração marcou, segundo dados consolidados , 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 26% contra 7 pontos da Globo e 5 pontos do SBT. A Record dobrou a audiência nesta faixa de horário no comparativo com o mês de julho, quando registrou 4,8 pontos de média. No Rio de Janeiro, o programa também ficou em primeiro lugar com 10 pontos de média.
Atrações

Segundo O Estado de S. Paulo, o programa começou com um esquete em que Porchat foi apresentado à Record por Roberto Justus, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Na sequência, o humorista falou sobre a concorrência. Além de Jô e Gentili, o programa tem como rival Marcelo Adnet, que estreia nesta quinta-feira (25/8) o “Adnight”, também na Globo.

“Desejo boa sorte…. para o Danilo Gentili, que estava tranquilão e agora vai ter concorrência”, disse. “E o Tiago Leifert vai para o Big Brother Brasil. Não sei se ele foi promovido ou se está de castigo”, brincou.
O cantor Wesley Safadão e a filha da Xuxa, Sasha, estavam entre os convidados. Os dois participaram de brincadeiras no palco. Enquanto a jovem dirigiu um Fusca, o sertanejo jogou futebol com a plateia. Porchat encerrou o talk show entrevistando a própria mãe, Isabella.
Do Portal Imprensa
você pode gostar também