Faculdade Seven dispõe de vagas para pós-graduação em três cursos da área de saúde

Você quer investir na carreira profissional e fazer uma pós na área de saúde, em Parintins? A Faculdade Seven, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), ainda oferece vagas para os cursos de Pós-Graduação Latu Sensu: 1º) Urgência e Emergência (1º módulo); 2º) Enfermagem em Obstetrícia (2º módulo); 3º) Saúde Pública e Saúde da Família (3º módulo – Dupla Certificação).

No Amazonas desde 2017, a faculdade chegou a Parintins, em 2019, com o curso de Docência do Ensino Superior (6º módulo). “A turma iniciou com 09 alunos, em janeiro, e, no 2º módulo, já estava com 30, a maioria professores do Estado e do Município. Essa turma termina em dezembro e os alunos recebem certificado esse ano”, garante o coordenador da faculdade no Polo Manaus, Emanuel Botelho.

A proposta da Faculdade Seven é elevar o grau pedagógico dos acadêmicos, com a menor mensalidade, apenas R$ 150,00, por mês. Com professores mestres e doutores, os cursos, com duração de um ano, têm aulas presenciais uma vez por mês, a cada um final de semana, no prédio da Escola de Idiomas CCAA, na Rua 31 de Março, Centro, com café da manhã regional gratuito para as turmas.

Governo do Amazonas 2

De acordo com Emanuel Botelho, as matrículas podem ser feitas até o 3º módulo dos cursos, exceto Docência do Ensino Superior, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (092) 99205-8553. As três turmas da área de saúde tiveram início no mês de junho e, respectivamente, em agosto. “As vagas são limitadas, mas ainda restam algumas”, informa.

O objetivo dessas pós-graduação, diferente de outras, vai além da formação do aluno, com excelência pedagógica e profissional. “Fazemos com que o servidor, o professor, o profissional da saúde não trabalhe somente por um ‘contracheque’, mas sim por um propósito e uma missão: o bem coletivo. Contamos com os melhores professores da Ufam, UEA, Ifam, entre outras”, assegura Emanuel.

Conforme a coordenadora do Polo Parintins, Professora Mestre em Saúde Coletiva, enfermeira Luzimere Pires do Nascimento, a pós-graduação nessas áreas atende a uma grande demanda. “Os cursos foram solicitados pelos profissionais da educação e da saúde. A faculdade é reconhecida nacionalmente e escolheu Parintins, por ser um polo em ensino superior no Norte do Brasil”, ressalta.

você pode gostar também