Família busca por homem que desapareceu no rio Amazonas, em Parintins

Foto: Divulgação.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A família está em busca de Welligton Oliveira Nunes, de 35 anos, que desapareceu no rio Amazonas, em Parintins, no domingo (07). A família teve informações de testemunhas de que Welligton estava na rampa do Mercado Leopoldo Neves, Centro, situada nas margens do rio, das 13h às 14h, apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Ainda segundo as testemunhas, Welligton desceu a rampa para tomar banho no rio e se afogou. A vítima tinha transtornos mentais. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

“As testemunhas que viram ele se afogando foram atrás dele, mas não conseguiram socorrê-lo”, disse o irmão de Welligton, Patrick Nunes, de 28 anos.

Patrick relatou ainda que a família soube que era o Welligton que desapareceu no rio somente ontem (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas pelo corpo da vítima.

Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Parintins (3ª. CIBM), tenente Júlio Araújo, o caso chegou para a companhia somente na final da tarde de ontem e, por razão de segurança do mergulhador do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo da vítima no local foram feitas na manhã desta quinta-feira (11) com apoio da Polícia Militar e da Marinha, mas nada foi encontrado.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a família pelos números (92) 99332-8292 e (92) 99485-8988.

você pode gostar também