Família de Barreirinha é feita refém na madrugada em Manaus

A ação ousada de três assaltantes ainda não identificados na madrugada desta sexta-feira, 22, resultou na rendição da jovem Jéssica Nara da Silva Almeida, 22, quando esta se deslocava para o trabalho, por volta da 4h20min, no Bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

Além de renderem a jovem na rua, o trio a obrigou a retornar à sua residência, onde eles dominaram seis pessoas da família para roubar eletrodomésticos, roupas, telefones celulares e outros objetos.

A família é do interior do município de Barreirinha e em contato com familiares que residem em Parintins, Jéssica contou ter sido obrigada a retornar à sua casa.

“Eles fizeram toda a nossa família refém por mais de uma hora. Eu, meu pai e minha irmã fomos amarados dentro do quarto, enquanto minha mãe, minha irmã adolescente e duas crianças foram amordaçados pelo bando”, conta a jovem.

Na residência os três elementos reuniram eletrodomésticos, roupas, celulares e outros objetos, levados em seguida por um quarto elemento que chegou de carro à residência. A operação dos ladrões

aconteceu por volta das 4h20min e a família ficou cerca de uma hora sob a mira de um revólver e facas que os três assaltantes portavam.

Segundo Jéssica, a família foi surpreendida ainda dormindo. Além de imobilizados e amordaçados, os reféns sofreram agressões físicas, com tapas e socos.

“Os bandidos reviraram a casa toda, levaram roupa, joias, televisão,

celulares e outros bens da família”, conta a comerciária.

Logo em seguida chegou mais um comparsa com um carro que ficou na frente da casa esperando os três que ainda estavam na casa à procura de dinheiro. Os bandidos fugiram e ainda trancaram a família para o lado de dentro da casa.

A polícia foi acionada, mas orientou a família apenas a registrar Boletim de Ocorrência da Delegacia do Bairro, o que não pode ser feito por ser ponto facultativo nesta sexta-feira.

Do Plantão Popular

você pode gostar também