Família pede ajuda financeira em prol a saúde de professora parintinense

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Daniel Malcher da Silva Júnior está realizando uma mobilização nas redes sociais solicitando ajuda financeira em prol a saúde de sua mãe, a professora parintinense Maria Aparecida Pereira da Silva, de 52 anos, que irá fazer uma cirurgia no final do mês de maio.

No ano passado, devido ao grave problema da diabetes, Maria Aparecida sofreu uma hemorragia no olho direito e com isso perdeu a visão desse lado. Antes da cirurgia marcada para o final do mês de maio nesse olho, ela ainda fará outras cirurgias a laser no seu olho esquerdo o qual também foi afetado pela hemorragia. São cirurgias caras, assim como os remédios que ela tem que usar.

“Hoje, minha mãe se encontra em Jaraguá do Sul – SC e sobrevive financeiramente com um auxílio que foi lhe cedido e com a ajuda de alguns amigos e familiares que estão lhe dando apoio.
Fica aqui o meu pedido de filho para essa GUERREIRA que é a minha mãe, pessoa do bem e que contribuiu por mais de 20 anos com a educação desta cidade”, escreveu Daniel.

Para a doação foram disponibilizados o Pix: 41629493287 e a conta da Caixa Econômica agência: 1499, conta corrente: 22107-0.

Maria Aparecida conta que ela precisa fazer três cirurgias no olho esquerdo e que cada cirurgia custa R$ 1.500,00 e a do olho direito custa em média R$ 15.000,00. “Ontem fiz a segunda cirurgia no olho esquerdo. Agradeço as pessoas que já mandaram Pix. Fiquei tão feliz quando vi pessoas da minha cidade me ajudando. Não tenho nem palavras para descrever”, disse a professora emocionada.

você pode gostar também