Família pede doação para comprar insumos para parintinense internado com Covid-19, em Manaus

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O parintinense Holderlan de Souza Mourão, de 35 anos, conseguiu na madrugada do dia 1° uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, em Manaus, para dar continuidade no tratamento da Covid-19. Ele está internado na unidade desde o dia 28 de janeiro.

Segundo a família, dias atrás seu quadro piorou e ele parou de apresentar melhoras com o uso de medicação devido seu estado de saúde e somente uma UTI poderia dar a ele chances de sobreviver.

Após Holderlan ser transferido para a UTI, a família pôde respirar mais aliviada, mas a luta continua e dessa vez a família está pedindo doações de qualquer valor financeiro para a compra de insumos para o parintinense.

“A melhora dele é iminente graças a imensa vontade dele de viver, porém ainda há um tempo incerto para isso. Temos muita luta para manter os insumos básicos e logo os profissionais que farão sua recuperação”, disse a esposa de Holderlan e também parintinense Shirley Sandra Colares Mourão, de 37 anos.

O dinheiro pode ser depositado na conta poupança do Bradesco agência: 3703, conta: 10014603 ou no Pix: 787.198.282-68.

você pode gostar também