Família se une em corrente de oração pela vida do radialista Aderaldo Reis

Foto: Divulgação

Da Redação

Parintins (AM) – O radialista Aderaldo Reis está internado no Pronto-Socorro e Hospital Delphina Aziz, onde luta contra as complicações causadas pela Covid-19, há quatro dias. O comunicador encontra-se entubado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de saúde muito delicado, conforme declaração publicada pela sobrinha, Sara Reis, nas redes sociais.

Aderaldo Reis seguiu em UTI Aérea para tratamento especializado, no dia 14 de outubro, depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus e ficar internado no Hospital Jofre Cohen com 25% do pulmão comprometido. Sara Reis agradece aos parentes, amigos e conhecidos pela preocupação com o tio. “Todas as informações sobre ele serão repassadas pela família”, afirma.
A sobrinha acompanha diariamente o boletim médico do Pronto-Socorro e Hospital Delphina Aziz sobre o quadro de saúde do radialista. A família desmente a informação falsa a respeito do falecimento compartilhada no sábado (17) e pediu a todos para intensificarem as orações pela recuperação de Aderaldo Reis. “Não compartilhem notícia sem procedência”, clama Sara Reis.
você pode gostar também