-Publi-A-

Familiares de vítimas de acidente aéreo aguardam liberação dos corpos no IML

Os cinco corpos chegaram no IML por volta de 11h20, onde os exames necroscópicos serão realizados. Foto: Thiago Monteiro

Familiares e amigos do geólogo João Frederico Cruz, 58, uma das vítimas do acidente com o avião de pequeno porte, modelo Embraer 720, chegaram por volta das 10h40 desta quarta-feira (7), no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Agentes da Polícia Civil e psicólogos estão realizando os primeiros trabalhos com parentes no órgão.

Segundo o filho do geólogo, Michel Cruz, 29, João Frederico estava indo para o município de Novo Aripuanã para uma reunião com gestores de uma cooperativa de mineração.

“Meu pai trabalhava no Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e sempre fazia essas viagens esporádicas”, disse Michel.

Os cinco corpos chegaram no IML por volta de 11h20, onde os exames necroscópicos serão realizados.

O representante da Funerária São Francisco, Marcelo Ribeiro, informou que a empresa responsável pela aeronave está dando total apoio para os familiares nos trâmites dos corpos. “Faremos os procedimentos de preparação, embalsamento e ajuda necessária para família”, afirmou.

você pode gostar também