-Publi-A-

Familiares e amigos se despedem de Armando Henrique Lima, o Ganso

Os familiares, amigos e admiradores do empresário Armando Henrique Lima, o Ganso, 58 anos, foram se despedir desse parintinense que se destacou pela irreverência nas quadras carnavalescas e como torcedor ferrenho do boi Caprichoso. A cerimônia fúnebre reuniu centenas de pessoas que se concentraram na funerária Bentes. Às 10h da manhã de terça-feira, 20 de setembro, o cortejo seguiu até o cemitério São José onde Ganso foi sepultado.

Armando Lima era sócio fundador do Caprichoso. Ele concorreu como candidato à vice na eleição para escolha da nova diretoria do azul e branco. Uma de suas marcas era a alegria nos bailes de fantasias e no carnaval de rua em Parintins, além de ser um dos fundadores da tradicional Turma do Canto.

A menos de 10 dias outro irmão de Ganso, Ribamar Lima, o Batata, já havia falecido também. Ele morreu em consequência de um procedimento cirúrgico ao qual se submeteu no domingo. A cirurgia, inicialmente, era para tratamento de uma apendicite, mas os médicos encontraram um tumor em avançado estado de infecção, segundo familiares.

Marcondes Maciel | RP

você pode gostar também